terça-feira, 24 de março de 2020

FLÁVIO DINO ATENDE PEDIDO DO VEREADOR RICARDO DINIZ E SUSPENDE COBRANÇA DE ÁGUA

[Foto: Divulgação]

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), atendeu o pedido do vereador de São Luís, Ricardo Diniz (Sem Partido), e suspendeu a cobrança de água.

Na última semana, o parlamentar usou suas redes sociais e solicitou ao Governo do Estado.

 “O meu intuito é propor o fim das cobranças de energia e água durante esse período de calamidade. Não é proibir o corte, mas a suspensão e isenção de cobranças, no período mínimo de três meses.”, disse.

OUTRAS MEDIDAS

Recentemente, Ricardo Diniz (Sem Partido), solicitou a Prefeitura de São Luís, a suspensão da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

O parlamentar também anunciou nas suas redes sociais a destinação de uma emenda parlamentar no valor de  R$ 100 mil reais para o combate ao Coronavírus.

OUTRO PEDIDO ATENDIDO

Atendendo o pedido do vereador Ricardo Diniz, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), determinou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores da Casa.

O pagamento, que seria feito no dia 25, conforme consta no calendário 2020 instituído recentemente pelo parlamentar, foi creditado nas contas nesta terça-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário