terça-feira, 17 de março de 2020

GRUPO POTIGUAR LANÇA CAMPANHA EM PROL DOS DESABRIGADOS DE IMPERATRIZ(MA)

Loja Potiguar Imperatriz funciona como centro de recebimento de doações

[Foto: Divulgação]

As fortes chuvas que assolam o Maranhão deixaram muitas famílias desabrigadas na cidade de Imperatriz, devido às cheias em muitos bairros da cidade. São famílias que precisaram abandonar suas casas por medidas de segurança e ainda são muitos os que estão em abrigos e necessitando de itens como roupas e alimentos, itens de higiene e uso pessoal.

Sensibilizado com o agravamento dessa situação, o Grupo Potiguar resolveu criar uma campanha para incentivar as doações para as famílias desabrigadas, colocando a loja Potiguar de Imperatriz no bairro Côco Grande como ponto de arrecadação das doações.

[Foto: Divulgação]

As pessoas podem deixar na Potiguar doações dos seguintes itens: Alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, água potável, fraldas descartáveis e produtos de higiene em geral.

Todo o material arrecadado será enviado pela Potiguar às autoridades de Imperatriz responsáveis pelo repasse aos desabrigados.

A empresa disponibilizou o telefone (99) 3221 7000 para quem tiver alguma dúvida sobre a campanha.

Para Adriano Pestana, Gerente de Marketing do Grupo Potiguar, a empresa está atenta às necessidades da população e espera contribuir para minimizar as necessidades da população desabrigada, colocando a logística da empresa à disposição:

“Em 2019 promovemos uma campanha similar que foi um sucesso em prol dos desabrigados do região do Mearim. Agora queremos colocar nossa estrutura logística em prol dos cidadãos tocantinos. Solidariedade e responsabilidade social fazem parte dos valores do Grupo Potiguar”, reforçou Adriano Pestana.

As doações podem ser entregues na loja Potiguar localizada na BR 010, KM 252, na entrada da Vila Cafeteira, bairro Côco Grande; até o dia 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário