segunda-feira, 9 de março de 2020

IVALDO RODRIGUES DE VOLTA A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

[Foto: Divulgação]

Na manhã desta segunda-feira (09), Ivaldo Rodrigues (PDT), reassumiu seu mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís, o qual foi eleito em 2016 e naturalmente irá buscar a reeleição em 2020. Nos últimos três anos ele esteve à frente da Semapa, onde promoveu uma série de transformações no setor.

Além da Feirinha São Luís, Ivaldo deu um dinamismo jamais visto para o setor produtivo da capital maranhense. A zona rural passou a ser um exportador de produtos, que até então boa parte da população ludovicense nem conhecia.

Ivaldo Rodrigues gerou oportunidade, gerou emprego, concedeu um novo momento ao setor produtivo.

A sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal dos vereadores de São Luís, contou com a presença expressiva de vereadores da casa.

Em seu discurso na Câmara, Ivaldo agradeceu a Deus, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Estar no executivo é uma parte da minha história que escrevo com muita alegria e suor, resultando em grande aprendizado e resultados”, declarou.

“O sentimento mais forte que resume esse período é o de gratidão. Ao prefeito Edivaldo principalmente, e todo o setor produtivo e de abastecimento da capital do Maranhão, meu muito obrigado pela oportunidade e confiança”, destacou Ivaldo.

Ele ainda completou:
“Foi uma enorme satisfação somar esforços na gestão municipal a frente da Semapa, onde tive o privilégio de executar ações de extrema importância para a população de São Luís. Deixei a Semapa com a sensação de dever cumprido e o coração leve; e hoje dia 09 de março  retorno à Câmara de Vereadores com um olhar ainda mais atento e carinhoso pela cidade”, finalizou Ivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário