sábado, 28 de março de 2020

MIRLY SOUZA, ESSE É O NOME QUE TEM BADALADO E ABALADO AS ESTRUTURAS POLÍTICAS DE PAÇO DO LUMIAR.

[Foto: Divulgação]

Pré-candidata a vereadora pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) partido no qual iniciará a sua trajetória política, Mirly Souza nasceu e se criou na rua 28, Qd 9 Maiobão. De família humilde, Mirly foi criada pelos seus pais com muito carinho, amor e ensinamentos de valores, tendo como base principal a simplicidade e solidariedade.

Mirly vem desempenhando no decorrer da sua história, um trabalho voltado para causas sociais e se enganjado nas lutas  em prol da defesa das mulheres.

"Praticar a solidariedade e ter um olhar de carinho e ternura para as pessoas mais carentes é um combustível pra mim. Além disso, o que mais me dói ao acompanhar os noticiários e até mesmo testemunhar no dia a dia, perceber que em pleno século XXI ainda nos deparamos com tamanha crueldade, preconceito, assassinatos crescendo desenfreadamente contra nós mulheres, por isso me disponho e essa será sempre a minha principal bandeira 'Lutar e proteger os mais carentes e nós mulheres.' 
Vi na política a maneira de abrangir a ajuda para as pessoas carentes,e a força que preciso para lutar ainda mais pelos direitos das mulheres.
Meus mais sinceros agradecimentos ao Vereador e pré candidato a reeleição Vagner Sousa pelo convite de me filiar e fazer parte da família PMB e a Presidente do partido Franciane Sousa pelo carinho e atenção".
"Meu muito obrigada a uma pessoa que tem sido ímpar nesse capítulo político,ela que tem me assessorado e aconselhado e tem desempenhado um importantíssimo papel,minha querida amiga Jainara Costa". Declarou Mirly Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário