segunda-feira, 2 de março de 2020

ONG CEPROMAR INAUGUROU NOVAS SALAS DE AULA

Ato solene da inauguração de novas salas de aula no Cepromar conduzido pela Governadora do Rotary Club Distrito 4490, Maria Vital da Rocha e pela Pres. do Cepromar Luzia Rezende na presença de intercambistas rotarianos Matias Ortigão (México) e Lucas de Jesus Amorim (Maranhão) e da Dir. Executiva do Cepromar Eulália das Neves Ferreira. [Foto: Divulgação]

A ONG Cepromar que oferece assistência a jovens e adultos em vulnerabilidade social, proteção à infância e adolescência e cursos de alfabetização para crianças e adultos, além de diversos cursos de capacitação profissional gratuitos; agora está maior e melhor. Acabaram de ser inauguradas duas novas salas de aula que vão permitir ampliar a oferta de vagas para moradores de áreas como Coroadinho, Bairro de Fátima e adjacências.

As duas novas salas são fruto de um investimento feito em parceria pelo Rotary Club São Luís João Paulo e o Rotary Club de Castlegar (Canadá). Agora inauguradas, as salas irão beneficiar centenas de crianças e adultos da comunidade do entorno do Parque Pindorama.

A Governadora do Rotary Club Distrito 4490, Maria Vital da Rocha com a Diretora Executiva do Cepromar e Rotariana Eulália das Neves Ferreira e a Pres. do Cepromar Luzia Rezende. [Foto: Divulgação]

A solenidade de inauguração contou com a presença da  Governadora do Rotary Club Distrito 4490, Maria Vital da Rocha, que veio a São Luís especialmente para o evento. Ela cortou a fita inaugural das novas salas juntamente com a Pres. do Cepromar Luzia Rezende e  a Diretora Executiva Eulália das Neves Ferreira. A inauguração aconteceu na sede do Cepromar, na Rua Ipixuna no Parque Pindorama e contou também com a presença de voluntários e intercambistas rotarianos e pessoas da comunidade beneficiadas pela ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário