sexta-feira, 6 de março de 2020

REUNIÃO PARA MELHORIAS DA RUA QUINTA DOS MACHADOS NO BAIRRO TÚNEL DO SACAVÉM.

[Foto: Divulgação]

Nesta quinta-feira (5) na rua quinta dos machados no bairro Túnel do Sacavém, aconteceu  uma reunião realizada pela líder comunitária dona Delvina e sua vice Dona Helena, onde reuniu os moradores daquela comunidade para discutir sobre os problemas causados pelas fortes chuvas em sua comunidade.

Na reunião esteve presente a vereadora Concita Pinto que vai fazer um mutirão juntamente com os moradores para limpar os bueiros de imediato pois a situação está bastante complicada. O mutirão começará sábado e conta com o apoio  dos moradores da União da Rua Quinta dos machados.

Em destaque na reunião também um problema antigo da comunidade, o desmoronamento da barreira onde os moradores clamam pela presença do secretário Antônio Araújo e do prefeito Edvaldo Holanda Júnior pois a população vivi esse dilema todos os invernos.

Segundo os moradores a barreira também tem sua contribuição para o entupimento dos bueiros e também foi discutido na reunião a conscientização de não jogar lixos domésticos  nas valas pois a relatos de moradores que encontraram portas,colchão e etc nos bueiros. A União dos moradores da Rua Quinta dos machados Túnel do Sacavém pede para os órgãos públicos que vão fazer a sua parte em prol aquela comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário