sexta-feira, 17 de abril de 2020

“AS INFORMAÇÕES ESTÃO DISTORCIDAS” DIZ O JORNALISTA RICARDO CASTRO APÓS DESENTENDIMENTO COM EX-BBB VICTOR HUGO

O episódio aconteceu após os dois realizarem uma transmissão ao vivo no instagram



[Foto: Reprodução/Rede Social]



Era para ser uma transmissão normal até que comentários maldosos surgissem na live durante o bate-papo dos dois. Incomodado com a quantidade de comentários dos haters, o colunista resolve desativar os comentários durante um certo tempo.

“É, foi melhor tirar os comentários, assim eu até me vejo”, brincando Victor Hugo enfatiza. Em seguida, Ricardo Castro responde. “E a gente perde um pouco do foco vendo esses comentários aí”, conclui dando continuidade à live.

Depois de algum tempo de conversa, o colunista resolve ativar os comentários novamente, pois a dinâmica da live seria responder algumas perguntas já pré-definidas antes da entrevista por ambos em conversa via direct e em seguida responder duas perguntas de seguidores aleatórios que estavam na live.

 “Vamos ver se já tem algum comentário que renda alguma pergunta”, diz o colunista.

Sobre esse apelidos que te colocaram, você tem algo a dizer, pergunta o jornalista ao Victor Hugo. Em resposta o ex-bbb fala.

“Então, depende, tem pessoas que eu percebo que são carinhosas e tem pessoas que eu percebo que são mais haters, então depende da entonação, de como a pessoa coloca”, conclui.

Na sequência, o colunista aborda novamente a questão dos haters. Victor Hugo responde.

“Até que não tanto, por exemplo nessa live aqui tem mais pessoas falando coisas ruins do que geralmente em outros lugares, mas aí eu acredito que deve ser coisa do teu público” expõe sorrindo a resposta.

Após a acusação feita pelo Brother, em que afirma ser o público do colunista os autores dos ataques, ele finaliza com a seguinte mensagem.

“Eu só queria falar uma coisa, esse pessoal que entra nas lives para atacar as outras pessoas independente de ser eu, a Marcela ou a Flay, enfim...É um pessoal muito mal educado”, conclui.

Ao final, o colunista agradece o tempo que o Brother disponibilizou para conversar com o público.

“Victor, queria te agradecer mais uma vez pela live, pelo seu tempo que você disponibilizou pra gente, mais uma vez te peço desculpa pelos comentários idiotas do povo sem noção, quando você estiver por São Luis me dá um toque pra gente ser ver”, finaliza.


Assista a live na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário