segunda-feira, 20 de abril de 2020

CDL LANÇA SERVIÇO PARA DIVULGAR DELIVERY DE ASSOCIADOS

A CDL SLZ lança o serviço CDLivery, para ajudar na divulgação das empresas associadas que estão operando via delivery. [Foto: Divulgação]

A CDL São Luís colocou em funcionamento um novo serviço para dar visibilidade aos seus associados que encontraram novas formas de atendimento ao cliente no cenário da pandemia do Covid-19.

A entidade está disponibilizando em seu site o CDLivery, um ambiente digital exclusivo com a listagem de empresas que adotaram o serviço de entrega de pedidos de consumidores.

O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro diz que o varejo tem sido muito impactado com a suspensão das atividades, por isso, a entidade busca evidenciar as alternativas que estão sendo adotadas pelas empresas:

“O delivery tem se mostrado uma poderosa ferramenta para superar o distanciamento social, e estamos dando todo o suporte ao lojista para viver esse momento de restrições. A abertura desse espaço a nossos associados contribui para facilitar o acesso dos consumidores aos lojistas”, explica ele.

A entidade orienta seus associados interessados em integrar o portfólio do CDLivery a fazer contato com o Departamento Comercial, mas ressalta que é fundamental o comprometimento da empresa prestadora com o cumprimento das normas higiênico-sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus, e com a oferta de atendimento de qualidade aos consumidores.

A plataforma CDLivery está no endereço eletrônico da entidade www.cdlsaoluis.org.br, e para participar o lojista deve informar seus dados para cadastro, com opções de redirecionamento virtual para os consumidores que acessarem por meio do site da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário