ENGENHEIRO ELETRICISTA GENILSON PAVÃO CONCORRE AS ELEIÇÕES DO SISTEMA CONFEA/ CREA-MA 2020

Genilson é candidato a conselheiro federal, seu suplente é Engenheiro Eletricista Francisco Soares, o Chicão. 

[Foto: Divulgação]

Nesta disputa estão juntos também o Engenheiro Luís Plécio candidato a presidência do CREA -MA e o Engenheiro Helder Costa, candidato a diretor geral da Mutua -MA.

Com o tema juventude e transparência e inovação para um novo CREA os engenheiros tem o apoio da comunidade de engenheiros, tecnólogos e técnicos de segurança . Eles avançam pela capital e sul do Maranhão em campanha pela Vitória.

Segundo o Engenheiro Genilson:

"Juntos vamos representar os interesses dos profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências do Maranhão, e vamos assegurar uma candidatura que represente os interesses dos profissionais do Estado junto ao Confea em Brasilia. Trabalharemos para que efetivamente o sistema CONFEA / CREA atenda de fato as necessidades e anseios e demandas dos profissionais. Nossa missão também é trabalhar para a sociedade reconhecer os Engenheiros e a Engenharia como promotores do desenvolvimento  econômico e Social do nosso país. Para conselheiro federal do CONFEA/CREA Genilson Pavao vote nº 57; Para presidente do CREA-MA, vote  Luis Plécio nº 59 ; Para Diretor Geral da MUTUA-MA, vote  Helder Costa nº 61 . Juntos vamos lutar para Construir um CREA-MA ágil, rápido, jovem, efetivo e inovador."

Postar um comentário

0 Comentários