quinta-feira, 9 de abril de 2020

FERIADO DA PÁSCOA COM PROGRAMAÇÃO DA TVN PARA TODA A FAMÍLIA

Para manter o equilíbrio emocional em tempos de confinamento, psicólogos recomendam dar um tempo do noticiário e relaxar assistindo filmes leves, documentários, séries e cartoons, tudo isso à disposição em diversos canais da TVN. [Foto: Divulgação]

Uma Páscoa diferente, em casa e com a família reunida e muito entretenimento de qualidade é opção da TVN para seus clientes.

Os assinantes do serviço de TV a cabo Digital e HD, independente do seu tipo de pacote, podem desfrutar da abertura de sinal de diversos canais – telejornalismo, documentários, filmes e programação infantil. Para ver a lista completa, basta checar o site www.tvn.com.br

Entre os destaques, estão os canais de filmes, com o melhor do cinema na sua casa como Cinemax, Warner, Sony e HBO. Já para quem curte documentários e life style também estão liberados os canais A&E, E!, History e History2 e Lifetime, só para citar alguns.

Para a garotada a dica é se ligar na programação lúdica e divertida do Discovery Kids, que além de entreter ajuda a ensinar bons hábitos de higiene, socialização entre outras habilidades a serem desenvolvidas pelos baixinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário