quarta-feira, 29 de abril de 2020

LUÍSA SONZA E WHINDERSSON NUNES ANUNCIAM FIM DO CASAMENTO

[Foto: Reprodução]

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento na tarde desta quarta-feira (29) após pouco mais de um ano de união. Os artistas publicaram um texto nas redes sociais para comunicar os fãs e garantiram que não existe um “motivo maior” por trás da separação.

PUBLICIDADE

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que foi quase perfeita. Tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo. (...) A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”, dizem.

O ex-casal contam que seguem amigos.


“Pensamos bastante e decidimos terminar nosso casamento para continuarmos tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, completam.

Em janeiro deste ano, Luísa e Whindersson negaram os boatos de crise no casamento e comemoraram o relacionamento de quatro anos.


 “Nós tomamos tantas pedradas que para mim já parece que são 10 anos”, brincou o youtuber em post no Instagram. Recentemente, ele revelou o sonho de ser pai, mas disse que o momento não era o ideal por conta da idade e ascensão da carreira da loira.

Eles disseram “sim” em fevereiro de 2018. A cerimônia aconteceu em uma capela de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, comemoraram o casamento com festa luxuosa que contou com apresentação do DJ Alok.


Um comentário:

  1. Caramba,eu achava eles dois o máximo! Mais é isso aí, é vida que segue e sucesso aos dois! 👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir