domingo, 26 de abril de 2020

RICARDO CASTRO É O MAIS NOVO COLUNISTA DO OBA!

[Foto: Reprodução/Rede Social]

Ricardo Castro é o mais novo colunista do Oba! Notícias. Sempre atento aos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, o jornalista promete compartilhar as novidades mais quente em sua coluna dedicada no portal.

Ricardo passa a integrar o time Oba! a partir da próxima segunda-feira, 27. Ele, que é jornalista especializado em entretenimento, trabalha também como influenciador digital e colunista do portal de notícias maranhense, O Quarto Poder.

Figura conhecida no mundo dos famosos por sempre estar meio a eles, Ricardo Castro terá suas matérias publicadas duas vezes na semana podendo ser alterada caso haja alguma informação quentíssima para ser compartilhada.

Questionado sobre o que se pode esperar de sua coluna, que contará com notícias de famosos e celebridades em geral, o influenciador afirma:

“Estou chegando no Oba! com o objetivo de contar as melhores histórias para vocês leitores, entreter e falar dos assuntos que as pessoas mais gostam de saber do mundo das “Celebryts”.

O jornalista também contou que, além de feliz, faz questão de transparecer a empolgação com o novo espaço.

“Já conversamos muito e já estruturamos esse projeto, agora é hora de acertar apenas alguns detalhes”, conta.

“Estou mega feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois faço com amor e dedicação. Espero que todos curtam o que irei pautar em minha coluna”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário