quinta-feira, 9 de abril de 2020

SEBASTIÃO ALBUQUERQUE RESPONDE AFIRMAÇÃO: “NÃO SOU FAVORITO” NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

[Foto: Divulgação]

Na última quarta-feira (8), o blog Domingos Costa publicou uma avaliação sobre alguns pré-candidatos a vereadores da capital na visão particular https://www.domingoscosta.com.br/sao-luis-quatro-quase-vereadores/ da edição.

Em resposta ao site o Dr. Sebastião Albuquerque (PSL), disse que agradece o reconhecimento, mas não consegue enxergar tal afirmação, como um dos favoritos ao legislativo,

“Todos que estiverem na disputa eleitoral, poderão se sobressair positivamente com grandes chances de ser eleito, não estou focado na eleição estamos atravessando um momento delicado, precisamos ir com calma” disse.

Para essas eleições, Sebastião Albuquerque tem outros planos em conversas com grupos políticos, não está descartada a possibilidade de apoiar a própria filha, Jessica Albuquerque ou outro nome que se destacar e que possa somar ao grupo.

O Dr. Sebastião Albuquerque, nas últimas eleições obteve cerca de 5.000 votos, profissional sério e com trabalho reconhecido pelas pessoas o faz ser tão carismático na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário