quarta-feira, 22 de abril de 2020

THAYNARA OG, SURPREENDE AO SURGIR CHORANDO E PROMOVE DESABAFO

[Foto: Reprodução/ Instagram]

Uma verdadeira grande surpresa acabou por deixar o fãs da Thaynara OG surpresos. Em plena tarde desta terça-feira (21) de feriado, a influenciadora digital despertou a atenção dos milhares de seguidores logo após ter aparecido visivelmente emocionada e em desabafo compartilhado na sua conta oficial do Instagram, ela tentou se explicar.

Na ocasião, a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto, que está em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, havia marcado uma live com a revista Quem, mas precisou urgentemente cancelar momentos antes do horário previsto, logo após ter sido recepcionada como uma notícia que a deixou extremamente abalada.

Sem dar maiores detalhes, a personalidade famosa publicou o vídeo, em justificativa:

 “Desculpa, de última hora que tive que cancelar a live com o pessoal da Quem. A gente vai remarcar pra outro dia, acabei dando um imprevisto, eu recebi umas notícias. Não tenho condições de fazer hoje, depois eu converso com vocês assim que tudo estiver mais calmo”, disse, com a voz embargada.

No último dia 20 de março, Thaynara OG completou mais um ano de vida e arrumou um jeito diferente de comemorar a data. Em desabafo, ela agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos, mesmo com as dificuldades diante da pandemia do Covid-19.

  “Um aniversário um pouco diferente, sem receber o abraço dos meus pais e amigos, sem fazer uma produção especial pra bater perna, fora da minha cidade começou a digital se referindo a quarentena que todos estão tendo que cumprir”, escreveu.

Fonte: areavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário