"ACEITO CRÍTICAS, MAS NÃO ATAQUES RASTEIROS" , DIZ MILTINHO AO CONTESTAR DENÚNCIAS DE BLOGUEIRO

Prefeito de São Mateus reagiu a postagens do Blog Aconteceu no Maranhão e afirmou que titular da página não tem credibilidade e já foi preso.

“O município já lhe conhece, chegou à vez do Maranhão saber quem você é”, completou o chefe do executivo.
(Foto: Divulgação)

Tendo seu nome envolvido em polêmica nos últimos dias, sobre suposta denúncias veiculadas no Blog Aconteceu no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de São Mateus do Maranhão, Hamilton Nogueira Aragão, mais conhecido como Miltinho (PSB), veio a público esclarecer a postagem.

Ciente de que o auto respeito é a raiz da disciplina, o chefe do executivo mateusense disse, em um vídeo publicado nas redes sociais,  que “as críticas fazem parte do cotidiano, mas afirmou que não poderia tolerar ataques rasteiros e que ‘fake news era coisa de covarde’

Miltinho afirmou o estava fazendo o esclarecimento não para a população do município que já conhece a índole do titular da página que, segundo ele, não tem credibilidade e já foi preso. Destacou que estava se pronunciando para esclarecer eventuais dúvidas daquelas pessoas que não mora na cidade.

“Nada do que foi noticiado é verdadeiro, por isso faço questão de esclarecer não às pessoas que moram no município e já conhece o carácter deste cidadão. Faço isso, porque chegou à vez do Maranhão saber quem ele é”, completou o chefe do executivo.

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário