quarta-feira, 20 de maio de 2020

CDL SÃO LUÍS RENOVA CERTIFICADO DIGITAL POR VIDEOCONFERÊNCIA

Com as limitações provocadas pelo isolamento social, a CDL São Luís está disponibilizando a pessoas físicas e jurídicas o serviço remoto de renovação de Certificado Digital. O trabalho, feito totalmente por videoconferência, sem a necessidade de deslocamento até a sede da entidade, é regulamentado pela ICP-Brasil


A CDL São Luís está com o serviço remoto de renovação de Certificado Digital por videoconferência. (Foto: Divulgação)

Todo o processo é feito rapidamente, precisando somente do agendamento junto à CDL, e a renovação é imediata. Para usufruir do serviço remotamente é necessário apenas que o certificado digital ainda não esteja vencido e tenha sido emitido pelo SPC Brasil, a partir de 2016. A renovação é realizada pelos agentes de registro da CDL São Luís e o cliente só precisa ter um computador e provedor de internet.

O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro destaca a comodidade para os usuários.

“A necessidade de potencializar a contenção do novo coronavírus está reforçando ainda mais a praticidade das ferramentas digitais, e com a renovação remota estamos cumprindo os protocolos sanitários de distanciamento e atendendo a nossos clientes de forma rápida e eficiente”, explica ele.

Durante o isolamento social, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís está com um plantão na sede da entidade (Rua da Estrela, 508- Centro) e via teleatendimento (98 984024144) para prestar assistência a seus associados e empresas em geral, com diversos serviços e soluções em negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário