segunda-feira, 11 de maio de 2020

EMOÇÃO, MÚSICA E SURPRESAS DOS FILHOS DISTANTES MAS SEMPRE PRESENTES


 A aposentada Maria Lúcia Marques emocionada com o presente surpresa que ganhou. (Foto: Diulgação)

Quem disse que por conta da pandemia a aposentada Maria Lúcia Marques não teria o tradicional almoço especial do Dia das Mães ?

A idosa que está isolada com o marido em seu apartamento confessa que ficou emocionada com a surpresa dos filhos, que de suas casas mandaram uma saborosa refeição para marcar esse primeiro dia das mães que passaram distantes. O almoço veio na Box Gift da Villa do Vinho Bistrô, que inclui ainda um lindo buquê de rosas vermelhas e um balão temático.

“O coração da gente se aquece com uma surpresa dessas. É maravilhoso sentir a presença dos filhos nesses mimos que ficarão para sempre na lembrança” disse emocionada dona Lucinha como é carinhosamente chamada.

Ela foi uma das mais de cem mamães presenteadas com as caixas surpresas da Villa do Vinho Bistrô, que segundo o proprietário Werther Bandeira teve a edição limitada desse presente esgotada em poucas horas desde o lançamento.

“Criamos um mimo para emocionar as mães. Nossa proposta foi enviar sabor e amor em forma de presente. A aceitação dos clientes não poderia ter sido melhor”, comemora o empresário que com essa data conseguiu minimizar os prejuízos de seguir com o seu restaurante fechado e operando somente através de delivery.
 O grupo Instrumental Sim que fez um lindo concerto na Live em homenagem ao Dia das Mães promovida pela Potiguar.(Foto: Divulgação)

Para marcar com arte essa data especial o Grupo Potiguar ofereceu a todas as mães um presente : um concerto de piano, sax e violino com o grupo Instrumental Sim. A apresentação transmitida numa Live no canal do YouTube do home center teve muitos acessos e foi um sucesso.

“Essa homenagem é para todas as mães. As que estão longe dos filhos pela idade; as que estão na linha de frente da pandemia trabalhando em hospitais ou postos de saúde. E também para as mães que se foram mas que estarão para sempre em nossa memória” disse o gerente de marketing da Potiguar Adriano Pestana.

E foi assim, com música e surpresas,  que a saudade dos filhos distantes pode ser amenizada. Afinal mãe é sempre especial e nunca poderá ser esquecida ou deixar de ser reverenciada. Mudam as formas de estar presente, mas nunca muda o elo de amor entre mães e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário