terça-feira, 12 de maio de 2020

MAMÃES COMEMORAM SEU DIA COM LIVES INTERATIVAS SOBRE SAÚDE, ARTE, MATERNIDADE E BELEZA

(Foto: Divulgação)

No último dia 10 de maio foi comemorado o dia das mães, que tem como objetivo homenagear aquelas que se doam por completo ao amor maternal. Visando oferecer um momento de valorização, descontração e entretenimento, mesmo no período de distanciamento social, a Equatorial Maranhão realizou nos dias 8 e 9, quatro lives em comemoração à data, com temas sobre saúde mental e desafios que as mães estão enfrentando nessa quarentena, rotina de sono das crianças e, claro, beleza.


Bate-papo sobre maternidade e home office com Lara Mendes (Psicóloga e Terapeuta) ) (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, 08, houve a participação da Psicóloga e Terapeuta Lara Mendes, que proporcionou um bate-papo interativo com a mães sobre Maternidade e home office; E a Consultora do Sono, Andréia Expósito, que discutiu sobre os cuidados com a rotina de sono, e como ela é necessária para o desenvolvimento pessoal e do lar, principalmente nesse momento de isolamento.


Cuidados com a rotina de sono com Andréa Expósito (Consultora do Sono) (Foto: Divulgação)


Dicas de atividades para toda família se divertir com Angélica Lucena (Fazendo Arte Recreação) (Foto: Divulgação)

No sábado dia 9, o evento teve foco em atividades práticas. Duas oficinas muito interessantes foram proporcionadas. Uma foi criativa e contou com a participação de Angélica Lucena, da Empresa Fazendo Arte e Recreação, que deu dicas de atividades para toda família se divertir. Além desta oficina, as mamães também receberam orientações de beleza, com o tema Estética em casa, onde receberam orientações de tratamentos caseiros para ficarem com a autoestima elevada, tudo sob o comando da blogueira Hellen Azevedo (Blog da Branca).

 Orientações de tratamentos caseiros com Hellen Azevedo (O Blog da Branca) (Foto: Divulgação)

Para a colaboradora Edilene Soares, analista de comunicação da Equatorial Maranhão, não deixar a data passar em branco mostrou o quanto a empresa valoriza datas como estas. “Foi um jeito diferente de participar do evento que celebra o Dia das Mães. Cada tema abordado foi de extrema importância para nós, mamães. Ficamos felizes em saber que a empresa teve esse carinho em dar continuidade a essa comemoração tão especial, o que fez com que mesmo de longe nos sentíssemos perto.

Para finalizar, todas as mães receberam um presentão em parceria com as Lojas Marisa: um cupom com 20% de desconto para compras on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário