quinta-feira, 7 de maio de 2020

RICARDO DINIZ PARABENIZA ATUAÇÃO DE FERNANDA E HILTON GONÇALO NO COMBATE AO COVID-19

(Foto: Divulgação)

O vereador de São Luís, Ricardo Diniz (DEM), parabenizou os prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, pela atuação no combate ao novo Coronavírus.

Recentemente os dois municípios receberam serviços de sanitização. De acordo com Ricardo Diniz, a população tem aprovado o desempenho dos gestores.

 “Os dois prefeitos são exemplos de uma gestão séria e de qualidade. No momento crítico em que estamos vivendo, essa é mais uma ação que visa o fortalecimento no combate ao novo Coronavírus”, disse.

O casal de prefeitos que sempre estiveram na linha de frente ao Covid-19, tem se destacado pela atuação nos municípios que administram. Sem falar nas medidas emergenciais adotadas pelos gestores, como no caso do Auxílio Emergencial Municipal, que ampara os taxistas e artistas nesse momento de crise.

(Foto: Divulgação)

Vale destacar que Hilton Gonçalo já tomou uma série de medidas tanto na campo da saúde como no social-econômico para amenizar a crise que o município de Santa Rita vem vivendo.

“Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo estão de parabéns pela atuação à frente dos municípios que administram. Sem sombras de dúvidas, quem ganha é o povo das duas cidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário