quarta-feira, 13 de maio de 2020

TVN AMPLIA LIBERAÇÃO DE CANAIS PARA USUÁRIOS DE TV POR ASSINATURA

PERÍODO DE LOCKDOWN PODE SER OPORTUNIDADE PARA LAZER E INFORMAÇÃO DE QUALIDADE NA TVN

A TVN ampliou o período de liberação de canais para os clientes de TV por assinatura e a dica para esse período de lockdown em São Luís é aproveitar ao máximo as programações de diversos canais adultos e infantis. (Foto: Divulgação)

Em apoio à recomendação de isolamento social total decretado pelo lockdown em São Luís, a população precisa de fato ficar em casa para conter a disseminação do coronavírus (COVID-19). E a TVN  procura aliviar essa fase liberando canais de sua grade de programação para todos os clientes de TV por Assinatura. Contar com arte, música, cinema e notícias de fontes seguras e de qualidade faz toda a diferença, não apenas para ajudar a passar o tempo, como para manter a mente relaxada e mais saudável.

A liberação de canais é válida até dia 31/05/2020, podendo variar de acordo com a listagem disponível. É uma das iniciativas que a TVN está tomando para tentar minimizar os impactos causados pelo avanço da pandemia, além de aumentar o bem estar das famílias em isolamento social nesse feriadão que vai de sexta a domingo.

Entre os canais liberados estão ESPN, Band Sports, Fox, FX, Disney Junior, Fox News, Fox Life, Terra Viva. National Geographic, &A, History. Sony, WB, Cinemax, E, Lifetime, TNT, CNN, Cartoon Network, Nick, Nick Jr e muitos mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário