segunda-feira, 8 de junho de 2020

AGORA É LEI! ABONO ESPECIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE SÃO LUÍS

Lei Municipal nº6.782 de 01 de junho de 2020 de autoria do Vereador Pavão Filho, que autoriza a Prefeitura de São Luís a Criar ABONO ESPECIAL para os Profissionais da Saúde de São Luís, durante o Estado de calamidade pública em São Luís, conforme o Decreto Municipal nº 54.936 de 23 de março de 2020.

(Foto: Divulgação)

O ABONO ESPECIAL é uma grande e histórica conquista para a Categoria e será pago a todos os profissionais da Saúde de São Luís, que estão em pleno exercício de suas atividades, dependendo agora da Prefeitura regulamentar o valor do Abono.

O Vereador Pavão Filho ressalta, a grande importância dos profissionais da saúde para a cidade de São Luís, sendo justo a implantação do abono especial, em regime de urgência, a esses grandes profissionais, que tem se dedicado exclusivamente para ajudar e salvar vidas. 

Nossa gratidão, apoio e reconhecimento pelos  grandes feitos que os profissionais da saúde tem feito pelo povo de São Luís, colocando suas próprias vidas em risco e de seus familiares para prestar assistência ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário