quinta-feira, 25 de junho de 2020

Conta de Luz no Delivery, Site ou Cartão

Pensando em facilitar a vida dos clientes e para que evitem filas ou aglomerações, a Equatorial Maranhão desenvolveu algumas facilidades de pagamento que podem ser feitas de casa, sem precisar se expor. Agora o cliente pode optar pelo Pagamento Delivery ou por meio do site da distribuidora.


(Foto: Divulgação)

Pagamento pelo site da Equatorial no cartão de crédito – Ao acessar o www.equatorialenergia.com.br é preciso digitar “pagamento” na barra de busca, fazer o login com os dados do titular e seguir com as informações solicitadas. O site oferece pagamento por meio dos cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Dinners Club em até 12x (mínimo de 2 contas e prestação mínima de R$ 7,00), ou ainda com Cartão do Auxílio Emergencial da bandeira Elo Débito. Este ambiente foi desenvolvido com total segurança aos dados dos clientes.

Pagamento Delivery no cartão de débito ou crédito

Esta modalidade está disponível para toda a ilha de São Luís (incluindo Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) e também para os municípios de Pinheiro, Imperatriz, Bacabal, Caxias, Timon e Presidente Dutra. O cliente deve ligar gratuitamente para o 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento da Equatorial Maranhão em sua residência. O pagamento pode ser feito por cartão de débito (ou cartão do Bolsa Família) e também pelos cartões de crédito Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, parcelado em até 12x (se houver mais de uma conta em aberto e valores em que a prestação mínima seja de R$ 7,00). Vale ressaltar que o agente de relacionamento está totalmente equipado com álcool em gel, máscara e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além disso estará munido do crachá de identificação e fardamento com o logo da Equatorial. Lembre-se: os agentes não recebem dinheiro em espécie, os pagamentos são apenas no cartão de crédito ou débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário