sábado, 6 de junho de 2020

MENTORIA PARA ALUNOS DO TERCEIRO ANO NO DOM BOSCO

Alunos do Terceiro Ano do Colégio Dom Bosco seguem em ampla maratona de estudos e preparação para ENEM e Vestibular, independente da confirmação das datas desses exames. (Foto: Divulgação)

Com a volta às aulas no Colégio Dom Bosco, os alunos de terceira série seguem uma forte rotina de estudos remotos e de preparação para os exames como ENEM / Exame Nacional do Ensino Médio e Vestibular. Com um cenário atual totalmente inédito, incerto e ainda imprevisível, manter a rotina de estudos e controlar a ansiedade é fundamental para todos os alunos do chamado terceirão.

A recomendação da escola é seguir estudando, e para incentivar os alunos a manter a calma e a alta produtividade serviços de apoio como a Mentoria e a Orientação Profissional são fundamentais nesse momento e são bastante utilizados pelos alunos do colégio. O Dom Bosco oferece um Serviço de Orientação Profissional, que nesse período de isolamento social está ainda mais ativo e dando todo o suporte a alunos e familiares. Isso inclui um apoio também na questão da escolha da futura carreira dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário