segunda-feira, 29 de junho de 2020

São Luís: Felipe Veras concorre a uma vaga na câmara de vereadores na capital

Formado em Administração, Felipe Veras dispôs seu nome para concorrer a uma cadeira na câmara de vereadores nas eleições 2020 na capital.

(Foto: Divulgação)

Filiado ao partido Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Administrador de Empresas é um dos fortes nomes a concorrer o pleito ao legislativo, Carlos Felipe de Azevedo Veras vem de uma família tradicional, filho de um pai Economista e mãe Médica, tem seis irmãos três biológicos e três adotivos.

Felipe é casado tem dois filhos, é formado em Administração há 15 anos, e especialista em auditoria, planejamento em saúde.

Aos 38 anos, Ludovicense, o pré-candidato pretende fazer uma política de renovação que possa dar mais qualidade de vida para famílias dos bairros mais carentes de atenção na capital. Um dos focos é desenvolver atividades esportivas entre escolas, implantar centros culturais e assim envolver os jovens mais carentes na sociedade para que todos possam ter oportunidades e uma vida social digna.

Felipe Veras já desenvolve um trabalho social voluntário há alguns anos, e o desejo de ajudar ainda mais a população só cresce, e concorrer a uma vaga e vencer e representar o povo na câmara, é uma oportunidade e o desejo dele, de ajudar os que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário