domingo, 21 de junho de 2020

Villa do Vinho lança longe, drive thru junino e caixa "Sonho de Catarina" com delícias típicas

Lançamento foi na última sexta (19.06) com Live da cantora Thais Moreno no Instagram do restaurante

Werther Bandeira com Box Junino “Sonho de Catirina by Villa do Vinho Bistrô” para quem quiser assistir Lives juninas em casa, curtindo o melhor da culinária maranhense. (Foto: Divulgação)

O mês de junho em São Luís sempre foi sinônimo de música, folclore e gastronomia juninos. E se depender de Werther Bandeira e do seu restaurante Villa do Vinho a parte referente às delícias da mais tradicional culinária maranhense está garantida durante todo o mês de junho.

Começou a funcionar na última sexta o Lounge São João da Villa com Drive Thru Junino, somente das 18H às 23H e só às sextas e sábados. Com um menu completo de delícias típicas que podem ser adquiridas por separadamente por unidade, ou com a opção do menu completo no Box Junino Sonho de Catirina. O nome é alusivo à personagem grávida Catirina; que nesse caso, pode desejar não somente a língua do boi como diz a lenda, mas um amplo menu junino bem farto.

Doces, bolos, cocadas, mingaus complementam o menu junino da Villa do Vinho Bistrô. (Foto: Divulgação)


O Box Junino Sonho de Catirina criado por Werther Bandeira contém as seguintes porções: Filé de Pescada com Crispy de Couve; Tilápia com Crosta de Côco Babaçu; Pescada Frita com Vinagrete; Vatapá; Arroz (Cuxá e Batipuru);Tortas (Camarão e Caranguejo), Bolos (Fubá Cremoso, Macaxeira e Tapioca); Manuê; Cocada; Paçoca; Mingau de Milho e Canjica.

Delícias típicas como o Vatapá, integram o menu junino da Villa do Vinho Bistrô. (Foto: Divulgação)

Detalhes, os pratos juninos assim como o menu regular da Villa do Vinho podem ser pedidos via Delivery ou com retirada no local pelo Drive Thru Junino: O cliente recebe tudo sem sair do carro, com muita segurança, na sede do restaurante localizado no Andreazza Center na Av. Mário Andreazza na Cohama.

Outra novidade, para completar a experiencia junina, é a PlayList que foi criada somente com sucessos maranhenses, com cantores e grupos de Bumba Meu Boi. Para ouvir basta acessar o aplicativo musical Spotify , buscar a conta Villa do Vinho Bistrô e se deliciar com os melhores sucessos que nos transportarão aos mais tradicionais da Ilha.

E para marcar o lançamento dessas novidades juninas, na sexta (19.06) das 19 às 20H aconteceu uma Live musical direto da Villa do Vinho Bistrô; com a cantora Thais Moreno, apresentando um repertório do melhor da música de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário