Cruz Vermelha Maranhão e SINCS lançam Cartão Assistencial com parte da renda revertida para ações sociais
Em tempos de pandemia e com a saúde precisando ser priorizada mais que nunca, o novo cartão assistencial Cruz Vermelha SINCS / Sistema Integrado de Cuidados à Saúde é a melhor alternativa de qualidade para garantir o acesso à consultas e exames para aqueles que não podem pagar um plano de saúde e sonham em ter mais dignidade a rapidez nesses procedimentos quando mais precisam. Trata-se de um serviço feito sob medida para oferecer conforto, rapidez e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames; a preços módicos mas com tecnologia de ponta e qualidade garantida.
E o melhor é que ao fazer a adesão do Cartão Cruz Vermelha SINCS cada usuário estará não apenas garantindo a sua saúde, mas também ajudando a salvar vidas. Parte da renda da venda dos cartões será doada aos projetos sociais da Cruz Vermelha Maranhão, para fomentar projetos humanitários que são ainda mais urgentes e necessários nessa pandemia da Covid-19 para amparar milhares de maranhenses em estado de vulnerabilidade social. Essas ações já estão sendo realizadas em diversas comunidades carentes, ajudando a salvar vidas com a detecção precoce de doenças silenciosas.
Para Plínio Valério Tuzzolo, Diretor Geral do SINCS essa parceria é acima de tudo uma ação de solidariedade e que deve ser abraçada por toda a sociedade:
“A parceria do Grupo Mercúrio com a Cruz Vermelha, através do SINCS, está também levando serviços de saúde a pessoas de diversos bairros da periferia e da zona rural de forma gratuita. Entre esses serviços estão a testagem de HIV-Sífilis-HCV-HBV; aferição de pressão arterial; consultas com psicólogos e nutricionistas e testes de glicemia realizados nas comunidades mais carentes. São ações de medicina preventiva que ajudam a detectar doenças silenciosas e a salvar vidas, e uma ação social que fazemos em um momento ainda mais delicado devido à pandemia”, explicou Plínio Tuzzolo
Vale ressaltar que qualquer pessoa pode adquirir o novo cartão Cruz Vermelha SINCS. Não se trata de um plano de saúde; mas sim de um produto inédito em seu formato e que chegou para revolucionar a vida de pessoas de baixa renda e também de empresas e entidades que desejam oferecer a seus colaboradores ou associados uma alternativa com diversos benefícios em saúde e serviços.
Através de consultas e exames a população carente pode descobrir doenças silenciosas e evitar maiores problemas (Foto: Divulgação) |
Pelo valor mensal de apenas R$30,00 é possível ter acesso a Consultas e Exames de Imagem e Laboratoriais; além de descontos em Farmácias, Cursos, Academias e Procedimentos Estéticos e Odontológicos; além de outras vantagens como o benefício de seguro de acidente pessoal; auxílio-funeral e concorrer ao sorteio de R$ 10.000,00 por mês.
Sem carência, o SINCS garante utilização imediata. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar imediatamente, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas da rede própria (Rede Dignus Saúde) para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia. E mais, o valor de adesão é único para todas as idades, sem diferença de preços.
Segundo o Diretor Comercial do SINCS Eudes Barros trata-se de uma oportunidade de prestar ajuda humanitária a quem mais precisa e ainda cuidar da sua própria saúde: “Essa é uma ação de solidariedade diferenciada; pois cada pessoa que comprar o cartão para ajudar nas ações da Cruz Vermelha irá também beneficiar-se com as diversas vantagens do cartão para si ou para os seus, pois cada cartão permite a inclusão de até 5 dependentes. As empresas podem comprar para seus colaboradores e mais, quem preferir trocar a mensalidade pelo pagamento anual ainda ganha uma consulta médica de bonificação extra”, disse ele.
As ações acontecem em diversos bairros e nas sedes da rede de clínicas Dignus Saúde. (Foto: Divulgação) |
Para a Cruz Vermelha essa parceria e a adesão de todos ao novo cartão são fundamentais para ampliar os serviços humanitários prestados pela instituição no Maranhão, conforme explica o Presidente da entidade no Maranhão, Carlos Rangel:
“Ficamos muito honrados pela parceria com o SINCS e convidamos a todos para aderir ao novo cartão Cruz Vermelha SINCS. É fundamental nesse momento de pandemia somarmos esforços para conseguirmos ajudar ainda mais pessoas necessitadas. Estamos confiando na solidariedade dos maranhenses para ampliarmos a nossa atuação assistencial entre os mais desamparados e vulneráveis”, declarou Carlos Rangel.
SAIBA MAIS SOBRE A CRUZ VERMELHA E SUA AÇÃO HUMANITÁRIA
A Cruz Vermelha é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados, a exemplo do Maranhão. Além de campanhas específicas em cada região, uma das principais atividades da instituição é o ensino de Primeiros Socorros. Em 2017, a CVB lançou as Diretrizes Internacionais de Primeiros Socorros e Reanimação. As orientações que a instituição apresenta são uma referência para quem trabalha na área e também para aqueles que querem saber mais sobre a atividade que salva vidas. Os Primeiros Socorros estão entre os principais serviços prestados pela CVB. São considerados vitais para uma intervenção rápida e eficaz, reduzir lesões, atenuar o sofrimento e aumentar as chances de sobrevivência. Para disseminar a prática, a instituição ministra cursos em diversas cidades do país. Além daqueles que acontecem nos endereços da CVB, há outros que são realizados nas empresas que têm interesse em ensinar as técnicas para seus funcionários.
Quem quiser mais informações ou fazer a adesão do Cartão Cruz Vermelha SINCS pode entrar em contato pelos fones (98) 4009 3888 e 991622094 ou pelo email cartao@cartaocruzvermelha.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário