segunda-feira, 20 de julho de 2020

BOPE apreende dois menores e homem com mandado de prisão

(Foto: Divulgação/SSP/MA)

Na noite de sexta-feira, 17, na Avenida dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE apreenderam dois suspeitos de assalto a coletivo.

Segundo informações do major Araújo, comandante do BOPE, três viaturas foram utilizadas na ocorrência, já vindo de várias incursões na região metropolitana de São Luís.

Populares informaram que estava ocorrendo um assalto a coletivo, ao aproximar do veículo alguns suspeitos empreenderam fuga, indo em direção ao bairro Santo Antônio.

As equipes fizeram o cerco e conseguiram apreender dois menores envolvidos no assalto com objetos das vítimas. Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e apreendidos com três celulares da marca Samsung, dois relógios dourados, um óculos de sol, um kit de tosa para cachorro, duas bolsas femininas, uma mochila preta e R$ 70,00 (setenta reais).

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil da Cidade Operária.

Em outra ocorrência registrada na tarde de sexta-feira, 17, na Avenida General Artur Carvalho no bairro Turu, a Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM prendeu um homem com mandado de prisão.

Numa barreira, um veículo Mobi de cor branca, ao perceber a barreira policial, voltou rapidamente e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento tático do veículo pela ROTAM. Um dos elementos que estava no veículo, desembarcou e prosseguiu a fuga a pé, porém foi detido pela Guarnição do Comando de Policiamento da Unidade. Após consulta, constatou-se que o envolvido possuía um mandado de prisão em aberto.

Com o conduzido foi apreendido Três celulares, R$ 2,25 (dois reais e vinte e cinco centavos), uma porção de uma substância semelhante à cocaína e um relógio de cor preta, posteriormente foi conduzido e apresentado no plantão de polícia civil do Cohatrac.

Fonte: SSP MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário