quinta-feira, 2 de julho de 2020

CAAMA promove segunda etapa da campanha de vacinação contra a H1N1

A ação realizada pela CAAMA é gratuita e atenderá advogados e seus dependentes

(Foto: Divulgação)

Nos dias 03, 04 e 05 de julho acontecerá, no estacionamento da sede da OAB, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a H1N1. De forma gratuita, a ação iniciará em São Luís e, posteriormente, será estendida para as dezessete subseções da OAB no Estado. Assim como na primeira etapa da campanha, a vacinação será feita em sistema drive thru.

Os quinze profissionais envolvidos, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e funcionários da CAAMA seguirão os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias.

A quantidade de vacinas é limitada, por isso serão distribuídas por ordem de chegada, tendo grupos específicos para cada dia da campanha. O dia 03, sexta-feira, é destinado para os advogados do grupo de risco e aos que fizeram reserva na primeira etapa da campanha. No dia 04, sábado, serão vacinados os advogados com iniciais de A a L. E no domingo, 05, último dia da campanha, serão vacinados os advogados de nomes iniciados com letras de M até Z.

“Nesta segunda etapa da campanha ampliamos o atendimento aos dependentes porque temos que cuidar da saúde da família dos advogados e advogadas do nosso estado. Esta é a grande e desafiadora missão da CAAMA, especialmente, neste momento temos que nos prevenir e zelar pelo bem estar de todos”, disse Diego Sá, presidente da CAAMA.

A ação será destinada para todos os advogados inscritos na OAB Maranhão e seus dependentes, sendo estes, cônjuges e filhos devidamente comprovados, com o limite de até três pessoas. Como ação preventiva, a CAAMA também fará a doação de máscaras no local.


Siga-me no instagram: @_sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário