domingo, 12 de julho de 2020

Edilson Wanderley ganha na justiça, direito à internação em hospital particular, após complicações diabéticas.

Após uma verdadeira batalha contra o plano de saúde 'Unihosp' , Edilson Wanderley conseguiu na justiça, o direito a internação no centro 'Centro Médico', hospital particular em São Luís.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais) 

Tudo começou quando ainda em casa, surgiu uma infecção no pé de Edilson que por sinal é diabético, portanto necessitava ser atendido o mais rápido possível, mas infelizmente não foi o que aconteceu, ao chegar na emergência do hospital foi informado que o plano não cobria sua situação mesmo sabendo que o estado era grave.

Wanderley voltou para sua residência e acionou os amigos advogados que imediatamente entraram com uma liminar para liberar a internação de Edilson, a equipe de advogados que acionaram a justiça é composta por: Dr. Moreira Serra, Dra Will Ferreira e o Dr Alexandre Gabriel. Tendo êxito na petição da liminar, a equipe informou ao paciente que logo deu entrada na internação.

Mas, a guerra ainda não foi vencida por completo, mais procedimentos deverão ser realizados em Edilson e a situação do paciente se agrava. Porque a infecção está subindo do pé para a perna, vale lembrar que a Edilson tem diabetes, hipertensão e já tem duas amputações.

QUEM É EDILSON WANDERLEY

Edilson é um grande lutador das causas diabéticas no estado é o fundador da Associação dos Diabéticos e hipertensos do Maranhão (ADIHMA), e também é o criador da Ong Vidas e Saúde que já realizou diversas ações sociais pelo estado, Edilson também é presidente da Globo Produções e Marketing que já realizou várias premiações em estados do país, Wanderley também apresentou e dirigiu o programa MA News que era transmitido pela TV maranhense na época afiliada da Band.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais) 

Por fim, parabenizo a equipe de advogados composta por: Dr. Moreira Serra, Dra Will Ferreira e o Dr. Alexandre Gabriel pela árdua missão de ajudar o Edilson, parabenizo também a esposa de Edilson, Lídia Flor que há anos luta ao lado de seu marido.

Agora a pergunta que não quer calar, até quando planos de saúde vão tratar os PACIENTES, como meros CLIENTES??

O blog está com espaço aberto para empresa unihosp para resposta sobre essa situação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário