quarta-feira, 1 de julho de 2020

FICHA LIMPA: Dr. Paulo Amêndola é aprovado na convenção como pré-candidato em São Luís.

Dr. Paulo Amêndola ao lado de Detinha, pré-candidata a prefeitura de São Luís (Foto: Divulgação) 

Foi montado ontem (30/06) a chapa de pré-candidatos ao pleito da câmara municipal de São Luís, pelo Partido Liberal  (PL), dentre os pré-candidatos, destaca-se o doutor Paulo Amêndola Couto.

Ficha limpa, Dr. Paulo há mais de 15 anos presta serviços odontológicos em São Luís, dando oportunidade do povo ludovicense voltar a sorrir, hoje com sua construtora, está deixando São Luís cada vez mais bela com reforma de logradouros públicos como o Complexo Deodoro, Praça do Pantheon, Rua Grande, Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia e também a Praça João Lisboa.

Na reunião de formação de chapa, foi lançado também a pré-candidatura da deputada estadual Detinha (Partido Liberal) a prefeitura de São Luís, Detinha em sua trajetória política tirou o município do Centro do Guilherme da lista do mais pobre do estado e subiu 55 pontos no ranking, com muito trabalho e gestão séria. Hoje é a deputada estadual mais votada da Assembléia e segue com muitos projetos para a população da capital e de todo estado.

(Foto: Divulgação)

Uma live acontece hoje (01/07) nas redes sociais da pré-candidata, onde a mesma será entrevistada por 10 jornalistas ludovicenses, na live os expectadores poderão conhecer mais da história de vida e os projetos enquanto pré-candidata a prefeita da Ilha do Amor. A transmissão acontece às 20h em todas as sedes sociais da parlamentar. (@detinhaslz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário