quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ivo Rezende recebe adesões à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Mateus

(Foto: Reprodução) 

Em sua caminhada rumo à eleição na Prefeitura de São Mateus, o vice-prefeito Ivo Rezende (PSB), vem conquistando apoios importantes e recebendo o carinho da população e adesões de diversas lideranças políticas do município, evidenciando o crescimento gradativo no volume de campanha rumo ao executivo municipal.

Durante este período de pré-campanha, Ivo Rezende ampliou suas bases de atuação e apresentou à população mateusense o seu projeto de eleição. O pré-candidato que está na interinidade da prefeitura tem participado de vários encontros com empresários, líderes sindicais e lideranças de destaque no município.

Ivo garantiu apoio do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar-SINTRAF, José, que afirmou ser possível continuar fermentando ações em prol do público formado por trabalhadores rurais. E também da Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar - SAF, Dona Gracinha.

"O diálogo constante, aliado com o pensamento de desenvolvimento das pessoas envolvidas com a luta do campo, dá-nos a certeza de que muito temos como contribuir neste segmento" , disse Rezende.

Outra importante adesão neste segmento foi o da Presidente do Sindicato dos Pescadores de São Mateus, conhecida como Tereza da Pesca. O prefeiturável do PSB também garantiu a adesão do pré-candidato a vereador, Cláudio da Pesca (PT).

(Foto: Reprodução) 

Além disso, Ivo também confirmou o apoio do empresário, irmão Luiz Pinheiro (Solidariedade), que soma com o projeto de continuidade do desenvolvimento da cidade; e do ex-vereador e sindicalista, Valentim Souza (PT), que vai tentar retornar à Câmara no pleito deste ano.

Quem manifestou apoio à do prefeito interino de São Mateus foi o ex-vice-prefeito Sebastião Nina (PSB), que foi vereador por quatro mandatos e buscará seu quinto mandato nas eleições de novembro.

Ao avaliar as novas adesões, Ivo sustentou que as manifestações de apoio de lideranças políticas experientes consolida e fortalece sua pré-candidatura em prol da continuidade do desenvolvimento do município.

"Cada dia o projeto pela continuidade do desenvolvimento de São Mateus se consolida e ganha o fortalecimento de lideranças políticas experientes e que tem serviços prestados para com nosso povo"
, concluiu Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário