segunda-feira, 6 de julho de 2020

"Nosso projeto tem o povo como protagonista", diz Rubens em encontro com lideranças no Cruzeiro do Anil.

No evento organizado pela ex-vereadora Rose Sales, lideranças apresentaram propostas para plano de governo


(Foto: Reprodução)

A Aliança entre PCdoB, PP, PMB, DC e Cidadania para a eleição em 2020, garante a Rubens, pré candidato a Prefeitura de São Luís pelo PCdoB, um time de aproximadamente 210 pré-candidatos à Câmara Municipal. Esse número será reflexo, de forma direta, da presença de Rubens nas comunidades, há exemplo do que ocorreu na manhã desta segunda feira(06), quando atendendo convite da ex-vereadora Rose Sales(Cidadania), ele esteve reunido com inúmeras lideranças no Cruzeiro do Anil.

Seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias de saúde, por conta da pandemia do Covid 19, Rose Salles, que tenta retornar ao palácio Simão Estácio da Silveira pelo Cidadania, convidou Rubens para uma reunião com diversas lideranças com forte atuação naquela localidade. “Este é o momento de ouvir as pessoas, de colher propostas e formatar um plano de governo que, além de executável, reúna soluções reais para quem mais precisa”, explicou Rubens. 

OUTROS CONVIDADOS

O encontro, que reuniu representantes de diversas localidades de São Luís, também serviu para debater questões importantes para a Zona Rural da capital, entre elas a atenção para a agricultura familiar, a estruturação das feiras, e o apoio aos pequenos criadores e produtores.

Em sua fala, Rubens destacou que além dessas reuniões presenciais, o movimento Diálogos Por São Luís, realizado por meio virtual, tem garantido um excelente nível de debates sobre o futuro da cidade. “Estamos colhendo propostas do povo, afinal, nosso projeto os tem como protagonistas. Chegaremos na campanha preparados para defender os anseios de quem faz o dia a dia de São Luís”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário