quinta-feira, 30 de julho de 2020

Secretário Raimundo Reis anuncia entrega do Residencial José Chagas

(Foto: Reprodução) 

Em postagem feita há poucos minutos atrás nas redes sociais, o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Social, Raimundo Reis, anunciou que os trâmites burocráticos que travavam a entrega do Residencial José Chagas foram enfim superados, e o empreendimento já deverá ser entregue às famílias contempladas nas próximas semanas.


(Foto: Reprodução) 


Em conversa com o blog, o titular da SECID detalhou que os contratos “rodarão amanhã, segunda e terça”, e que a forma de entrega esta sendo alinhada com a equipe, sendo muito provável que seja feita por etapas e de forma dividida para evitar aglomerações em obediência as normas sanitárias em vigor.

Recordando que apenas dois dias atrás o Secretário da SECID esteve na sede da Caixa Econômica Federal para discutir com o Superintendente de Governo, Nailton Silva, a entrega antecipada do Residencial, na ocasião esteve acompanhado por uma comissão de moradores.
(Foto: Reprodução) 

“Superamos enfim o último entrave, a Caixa Econômica foi muito sensível ao pleito que apresentamos nesta semana, quando nos reunimos juntamente com a comissão de moradores, e agora entregaremos este sonho que 256 famílias aguardam já faz alguns anos. Quero destacar a dedicação do governador Flávio Dino, que ao nosso lado atuou para agilizar essa entrega; bem como a contribuição do ex-secretário Rubens Júnior, que durante toda sua gestão não mediu esforços para entregar essa obra tão importante para muitas famílias o mais rápido possível”, concluiu Raimundo Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário