sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: CONVENÇÃO DE FRANCISCO NETO EM PAÇO, JÁ TEM DATA E HORA MARCADA

Francisco Neto, pré-candidato de Paço do Lumiar (Foto: Reprodução) 

Nesta sexta-feira(21) o empresário e pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, Francisco Neto(PSL), que também é presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal. Enviou à Justiça Eleitoral e a presidência estadual do PSL, o edital de solicitação da convenção do partido em Paço.

A Convenção Partidária é um evento previsto no direito eleitoral onde os membros dos partidos políticos se reúnem para escolher os candidatos que serão lançados e/ou apoiados pelo partido na eleição.

A convenção municipal presencial do PSL em Paço do Lumiar acontece no dia 31 de agosto a partir das 14h. No evento serão escolhidos os candidatos do partido a prefeito, vice-prefeito e a vereadores às eleições municipais de 2020.



Em entrevista ao blog, Francisco afirmou que todos os cuidados contra a COVID-19, serão redobrados, como o distanciamento dos convidados, higienização com álcool 70% e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

A cada dia que passa o nome de Francisco Neto vem crescendo mais para a cadeira de prefeito dos luminense. Na semana passada Francisco Neto anunciou a filha de Domingos Dutra, Nathalia Dutra como sua pré-candidata a vice-prefeita de Paço. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário