segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Fátima Araújo mostra força em reunião com Rubens Jr no Santo Antônio/Pirapora

O encontro da Pequena guerreira, como é mais conhecida, reflete a grandeza da atuação comunitária nas suas bases eleitorais

(Foto: Reprodução) 

Com o objetivo de ouvir o clamor das comunidades, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e o pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), participaram de uma reunião com os moradores do bairro Pirapora e comunidades adjacentes. O encontro aconteceu na noite de sábado (01), na Escola São Francisco de Assis, localizada na rua do Êxodo, no bairro Pirapora.

Como de rotina, o encontro foi realizado obedecendo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel, o distanciamento social e a aferição da temperatura corporal de cada um dos participantes da reunião.

"Meus agradecimentos a todos que compareceram, em especial, a senhora Luíza, diretora da escola São Francisco de Assis, que gentilmente cedeu a quadra da escola para que pudéssemos promover esse diálogo com a comunidade. A população precisa ser ouvida, e isso faço semanalmente desde o início de meu mandato"
, destacou a vereadora de São Luís, Fátima Araújo.

(Foto: Reprodução) 

Rubens, por sua vez, agradeceu a confiança depositada pela vereadora no projeto rumo à Prefeitura de São Luís, bem como a presença em peso da comunidade. “Este momento de interação, que nos permite dialogar e com cada um dos senhores, é de suma importância para a criação de um plano de governo que atenda as expectativas de todos que aqui nasceram ou escolheram viver”, enfatizou o pré candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário