sexta-feira, 14 de agosto de 2020

FRANCISCO NETO ANUNCIA NATHALIA DUTRA COMO PRÉ-CANDIDATA A VICE PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR

(Foto: Reprodução) 

Nesta sexta-feira(14. 08) o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Francisco Neto(PSL) anunciou quem irá compor a vaga de pré-candidata a vice prefeitura do município.

Nathalia Dutra(REDE) é filha do prefeito afastado (em decorrência de um acidente vascular cerebral) Domingos Dutra. Nathalia é Graduada em Engenharia Agronômica, formada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), e aprovada em concurso público do município de Paço do Lumiar em 2014, já atuou também na Secretaria Estadual de Meio Ambiente. 

Em Paço, durante o período de seu funcionalismo público, trabalhou na Secretaria de Agricultura e depois foi cedida à Secretaria de Meio Ambiente, onde participou de projetos importantes para a cidade, como o Horta Escolar e no fechamento do lixão do Iguaíba.

Ao lado de Francisco Neto, encara a missão de diálogo permanente com a população de Paço, priorizando, assim, a boa política e propondo uma gestão eficiente.

“Escolhemos Nathalia Dutra como pré-candidata a prefeitura de Paço para compor nossa coligação, porque além de ser uma mulher, tem um legado na política luminense e também ludovicense, é uma pessoa que vai somar muito com a gente, Nathalia já tem uma história de trabalho pelo povo de Paço, além de ser filha do prefeito afastado em decorrência de um AVC, Domingos Dutra.” relatou o empresário Francisco Neto

MULHER NA POLÍTICA

O Brasil possui uma baixa representatividade feminina na política, ocupando o posto de terceiro pior na América Latina nesse quesito. Desde as Câmaras de Vereadores até ao Senado Federal, essa taxa permanece muito baixa, mesmo com 51% do eleitorado sendo representado por mulheres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário