quinta-feira, 13 de agosto de 2020

LIVE DE ENCERRAMENTO DO SEMINÁRIO VIRTUAL DO PROGRAMA DE MESTRADO EM DIREITO DA UNDB COM A PUCRS

Exibição gratuita e aberta no canal do YouTube undboficial

(Foto: Reprodução)


Nessa sexta-feira (14.08), às 18h30, acontece a Live de encerramento do Seminário Virtual promovido pelo novo Programa de Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB.


 O Prof. Dr. Juarez Feitas (PUCRS) que participa da Live sobre “Direito, Políticas Públicas e Sustentabilidade” no canal do YouTube: undboficial às 18H30 dessa sexta (14.08). (Foto: Divulgação) 

Essa é a oitava live oferecida pelo programa, com o objetivo de aproximar os docentes do Minter UNDB/PUCRS da comunidade interessada em se inscrever no processo seletivo. O tema dessa sexta – feira é “Direito, Políticas Públicas e Sustentabilidade”, e terá a participação dos docentes da PUCRS Prof. Dr. Juarez Feitas e do Prof. Dr. Paulo Antonio Caliendo; com mediação do juiz Dr. Douglas de Melo Martins (TJ/MA). Para acompanhar o debate basta acessar o canal do YouTube unbdoficial. Cada live desse Seminário oferece certificação de 2H complementares.

 O Prof. Dr. Paulo Antonio Caliendo (PUCRS) também participa da live de encerramento do Seminário Virtual do Programa de Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB. (Foto: Divulgação) 

Com esses eventos, os interessados no novo programa de Mestrado podem acompanhar melhor as áreas de atuação e pesquisa de cada um dos renomados professores da PUCRS. Vale ressaltar que, essa é a oportunidade de estudar em um dos melhores programas do país, com conceito máximo pela Capes, sem precisar sair de São Luís! As aulas serão presenciais, a partir de setembro, no novo Espaço de Pós-graduação da UNDB, no Golden Shopping.

Estarão no corpo docente do programa alguns dos mais relevantes juristas brasileiros. O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto; com inscrições estão abertas até 20.08. Quem tiver alguma dúvida pode acessar: undb.edu.br/mestradodireito e agende um atendimento com a coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário