segunda-feira, 3 de agosto de 2020

No mês dos pais, Rio Anil Shopping amplia horário de funcionamento


De segunda a sábado, lojas abrem das 10h às 22h; aos domingos, das 13h às 20h. Serviços de delivery e drive-thru permanecem.

(Foto: Reprodução) 

Agosto começa com novidades no Rio Anil Shopping, que mantém firmes as normas sanitárias para controle do contágio da Covid-19 desde junho, após cerca de três meses fechado, devido à pandemia de Covid-19. Desde que reabriu as portas, o shopping tem contado com a cooperação e o respeito do público às medidas, cujas execuções são vistoriadas, também, pelos órgãos de Vigilância Sanitária.

Tendo em vista o cenário de controle da taxa de contágio do novo coronavírus no Maranhão, no mês dedicado aos pais, o Rio Anil passa a funcionar em novo horário: de segunda a sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h; já aos domingos, das 13h às 20h, com a praça de alimentação aberta a partir de meio-dia.

“A ampliação do horário de funcionamento permitirá ainda mais tranquilidade para os clientes realizarem suas atividades no shopping. A tendência é que a quantidade de pessoas que frequentam o Rio Anil por dia permaneça a mesma, porém, com maior distribuição ao longo do dia, o que diminui filas e esperas, por exemplo”, atesta Rafael Saldanha, superintendente do Rio Anil Shopping.

Normas vigentes

Todas as medidas adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus permanecem em vigor, tais como:

A capacidade de ocupação do shopping, do estacionamento e dos estabelecimentos comerciais é de até 30%. Restaurantes e afins podem operar com até 50% da capacidade de público.

Os lojistas devem continuar a criar horários específicos e exclusivos a idosos e outras pessoas que fazem parte dos chamados grupos de risco.

Cinema, parques e outras operações de entretenimento, assim como eventos, permanecem suspensos.

Dia dos Pais: diversidade e comodidade

O Rio Anil Shopping reconhece, respeita e valoriza a diversidade. Com tantos tipos de pais, o shopping também procurou diversificar a forma de surpreendê-los. “Para cada pai, há um presente diferente, e uma forma de adquirí-lo também diferente. Por isso, mantivemos a modalidade das compras on-line com segurança, a partir do nosso site: www.rioanil.com.br, informa o superintendente Rafael Saldanha.

Lançados pelo Rio Anil para dar comodidade aos clientes e favorecer os negócios com operações no shopping, os serviços de delivery e drive-thru permanecem disponíveis para todos os estabelecimentos comerciais, desde que dentro do horário de funcionamento do shopping.

Caso o cliente não queira realizar presencialmente a compra do presente, basta clicar na aba “Compras on-line”, no site do Rio Anil, ver a lista de lojas que adotaram essa modalidade, escolher o presente e a forma de recebimento do produto: delivery (entregue pela própria loja escolhida no endereço selecionado) ou drive-thru (na área especialmente montada pelo Rio Anil para as retiradas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário