terça-feira, 25 de agosto de 2020

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR, DR. PAULO DEFENDE RENOVAÇÃO NA POLÍTICA EM SÃO LUÍS 

O dentista Paulo Henrique Amêndola Couto, anunciou em suas redes sociais, sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 pelo Partilo Liberal (PL), “com essa decisão sei dos enormes desafios e a grande responsabilidade junto a população Ludovicense”. disse o pré-candidato. 

Dr. Paulo como é conhecido destacou que prezará pela coerência de ideias, princípios e benefícios que vão atender as demandas da cidade. Ele defende a renovação na política. “Percebi que conseguimos mudar quando participamos do processo”, destacou. “Tudo isso me motivou e me encorajou em aceitar esse desafio e lutar por São Luís e seu povo”

“Em uma eventual atuação minha na Câmara Municipal, os ludovicenses teriam um porta-voz no parlamento da cidade, passando a mensagem e os seus anseios no âmbito de seu município. Creio que será uma atuação diferenciada, pois teremos um parlamentar com ideais diferentes, vontade e determinação de mudança, em prol da população e dando voz a nossa cidade.” Finalizou

Ficha limpa, Dr. Paulo há mais de 15 anos presta serviços odontológicos em São Luís, começou as suas atividades na área da construção civil em 2013, junto com sua esposa Érika Duailibe Couto. Hoje com sua construtora, está deixando São Luís cada vez mais bela com reforma de logradouros públicos como o Complexo Deodoro, Praça do Pantheon, Rua Grande, Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia e também a Praça João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário