quarta-feira, 26 de agosto de 2020

REVISTA ESTILOS ANIVERSARIA E COMEMORA COM PRÊMIO ESTILOS 

Em 2002 foi lançada, na capital maranhense, a primeira edição da Revista Estilos, que tem como editores, a jornalista, Jacieny Dias, e o publicitário, Gilson Martins. A publicação foi criada com foco no jornalismo de variedades em revista e destacando as personalidades que fazem a sociedade maranhense.

A primeira capa da Estilos foi a apresentadora Paulinha Lobão, que chegou a pontuar em outras edições. Outro campeão de capas foi o médico oftalmologista, Fábio Lucio dos Santos. Passados 18 anos, diversas personalidades foram destaque na publicação, entre elas, os jornalistas e colunistas sociais, Pergentino Holanda e Nedilson Machado, a médica Célia Dino Cossetti, a cantora Alcione, o cantor Frank Aguiar, a atriz Mariana Ximenes e a empresária, Lou Marques.

Para comemorar a maior idade da Revista Estilos, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, será realizada uma live. A transmissão ao vivo, acontece a partir das 19h, no Youtube/Programa Estilos TV. E mais uma vez, a transmissão é assinada pela TVN.
“A live que fizemos no São João foi muito positiva. Mais uma vez fechamos parceria com a TVN pois garantiu uma internet nota dez”, disse a jornalista Jacieny Dias. 

A Revista Estilos, aproveita esse momento de celebração para homenagear algumas com o Prêmio Estilos, personalidades que se destacam pelo trabalho que desenvolvem em suas respectivas áreas de atuação, na capital maranhense. Está será a primeira premiação realizada pela publicação em quase duas décadas de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário