Ticker

6/recent/ticker-posts

TIME DE ESTAGIÁRIOS TVN: APRENDIZAGEM E INCLUSÃO NO MERCADO DE TRABALHO

O início da vida profissional é sempre um momento importante e no qual toda a experiência prática conta muito para determinar o valor do profissional. Os estudantes que estão entrando no mercado de trabalho precisam do estágio, uma experiência no qual aprenderão como executar de forma prática nas empresas as teorias aprendidas nos seus respectivos cursos.

Time de estágios do Grupo TVN sob a supervisão da gestora Bruna Melônio. (Foto: Divulgação)

O Grupo TVN valoriza o estágio e sempre recebe times de estagiários em sua sede. Na última terça - feira (18.08) em que se comemorou o Dia do Estagiário, a empresa prestou homenagens ao atual time de jovens profissionais que está atuando na TVN. Celebrado em 18 de agosto, o Dia Nacional do Estagiário marca a publicação do Decreto que regulamentou o estágio no País, em 1982. Desde 2008, a atividade passou a ter regras definidas por uma lei específica, que torna obrigatório o pagamento de bolsa e auxílio-transporte, limita a jornada semanal, e garante 30 dias de férias por ano, entre outros direitos.

Grupo de estagiários da TVN da tarde sob a gestão de João Santos. (Foto: Divulgação)

Atualmente o grupo TVN conta com estagiários que atuam no SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente, uma área super importante da empresa, através da qual o diáologo junto aos clientes é mantido. Detalhe: Todos os estagiários atuais foram contratados durante a pandemia, o que demonstra o forte compromisso da empresa com o processo de estágio; que não foi interrompido nem mesmo em meio à crise geral. Os jovens se dividem em dois times de estágio, de manhã sob a gestão da colaboradora Bruna Melônio; e à tarde sob a gestão de João Santos.


Postar um comentário

0 Comentários