segunda-feira, 31 de agosto de 2020

TRÂNSITO NA FONTE DO BISPO/ANEL VIÁRIO SERÁ ALTERADO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Agentes de trânsito estarão na área para fazerem o disciplinamento e orientação do fluxo


(Foto: Divulgação)

Por: O Imparcial


Em função das obras de urbanização da Fonte do Bispo e entorno (Anel Viário) e das mudanças de configuração geométrica da rotatória, o trânsito na extensão da avenida Senador Vitorino Freire, sentido Centro – Areinha, será alterado a partir das 6h da manhã da próxima terça-feira (1º).

PUBLICIDADE 


Agentes de trânsito estarão na área para fazerem o disciplinamento e orientação do fluxo. A mudança no tráfego vai afetar a rota dos motoristas que transitam vindo do sentido Terminal da Praia Grande-Mercado do Peixe em direção ao Ceprama.

Com a alteração, o tráfego passa pela pista da Passarela do Samba e segue direto para retomar a via regular da Avenida Vitorino Freire, seguindo para o sentido Ceprama-Areinha ou seguindo para a esquerda na alça de retorno em direção à rua das Cajazeiras. A nova via de acesso será de caráter provisório e servirá para todos os meios de transportes.

A alteração decorre em função das atuais obras que tiveram início no segundo semestre deste ano. Atualmente, está em andamento o sistema de drenagem profunda que deverá acabar com os alagamentos que afetavam a área. Esta é a primeira vez, desde 1986, que o logradouro passa por uma ampla reforma, abrangendo o espaço por completo.

O projeto de revitalização do espaço prevê a regularização e melhoria das condições dos pontos comerciais existentes e a inclusão de novos equipamentos públicos, como, além dos quiosques, o mobiliário urbano, a exemplo de bancos e lixeiras. Também faz parte do projeto a acessibilidade de todo o logradouro, tornando-o inclusivo e seguro para a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário