quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CDL SÃO LUÍS OFERECE GRATUIDADE EM NOVA FUNCIONALIDADE DO SPC BRASIL

A CDL São Luís está oferecendo gratuidade em serviço do SPC Brasil com nova funcionalidade de dados para apoiar lojistas em suas decisões de vendas e créditos. (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís está disponibilizando a seus associados a oportunidade de utilizarem gratuitamente até 30 de setembro próximo, uma nova funcionalidade do SPC Brasil, adaptada às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O SPC Brasil está operacionalizando mudanças no tratamento das informações cadastrais dos documentos de sua base. Com isso, a forma como os dados são exibidos nas consultas feitas pelos associados à CDL foi reformulada, e os lojistas precisam incorporar essa nova realidade ao cotidiano de suas empresas.

Para facilitar a adaptação de seus associados, a CDL está dando suporte às empresas no que se refere ao manejo das informações, e disponibilizou alguns dados adicionais, que podem ser consultados gratuitamente até o final do mês.

O gerente Comercial da CDL, Marinilson Cutrim, explica que são dados que podem apoiar os lojistas nas ações de vendas e resgate de inadimplentes: 

“Com essas informações qualificadas é possível acionar clientes antigos, cobrar com mais eficiência e até evitar fraudes, checando dados complementares de um cliente na concessão de crédito”, diz.

O SPC Brasil é o maior banco de dados sobre crédito da América Latina, que concentra informações sobre adimplência, inadimplência, cheques sem fundos, protestos em cartórios e várias outras condições que permitam aos lojistas conhecer o perfil de consumo e avaliar os riscos e potencialidades dos seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário