quarta-feira, 23 de setembro de 2020

DR GIULIANO CAMPELO MARANHENSE, RECEBE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM CIRURGIA BARIÁTRICA NÍVEL IQ III, A MAIS ALTA QUALIFICAÇÃO EM CIRURGIA BARIÁTRICA DA AMÉRICA LATINA 

O maranhão comemora e recebe mais um profissional da área da saúde o Dr Giuliano Campelo apto a exercer a profissão com certificação de primeiro cirurgião do Estado a ser certificado pela WMA em serviços de excelência em cirurgias bariátricas pertencente ao Grupo Procirurgico.

Durante evento de certificação o profissional externou felicidade e agradeceu a todos que fizeram parte dela, como familiares, amigos, pacientes e colegas de trabalho.


Durante o período de três meses de organizações de documentos, avaliações e auditorias foi satisfatório tempo dedicado para estar entre os 61 nomes da primeira turma de Certificação Internacional em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, sob a chancela da World Medical Accreditation (WMA) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM).

Dr Giuliano Campelo ainda compartilhou a felicidade de como Maranhense, Brasileiro ter se dedicado exatos 12 anos aos estudos e ter o reconhecimento da cirurgia bariátrica como IQ III - Índice de Qualificação Nível III ou Nível Ouro - a mais alta qualificação em cirurgia bariátrica da América Latina.

“volto pra casa com a bagagem mais pesada e com a responsabilidade ainda maior de manter esse nível de excelência na prestação de serviço aos nossos pacientes e com a máxima segurança possível” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário