segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PAÇO DO LUMIAR: GUIMARÃES JÚNIOR DECLARA APOIO A FRANCISCO NETO. 


Guimarães Júnior estava, até poucos dias atrás, na corrida como um pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, mas por uma mudança abrupta de posicionamento do diretório estadual do PROS, partido pelo qual disputaria as eleições, foi barrado após receber uma ligação do deputado federal Gastão Vieira. Poucos dias depois, Guimarães Júnior sofreu nova decepção ao entrar em acordo com o PRTB para que saísse como pré-candidato a Prefeito de e, um dia depois, receber nova negativa.

Guimarães afirma que o grupo político da prefeita interina Paula Azevedo interferiu de forma direta e covarde nesses últimos acontecimentos por temer candidaturas que representem o novo em Paço do Lumiar, mas deixou bem claro que não abaixaria a cabeça em momento algum.

Por isso, hoje pela manhã, no diretório do PSL, ele e sua esposa declararam publicamente apoio irrestrito ao projeto do pré-candidato a prefeito Francisco Neto e da pré-candidata à vice-prefeita Nathalia Dutra. Aproveitando o momento, ao lado do grupo de pré-candidatos a vereadores que o receberam para um café da manhã no diretório, anunciou também que é pré-candidato a vereador pelo partido REDE.

O empresário e pré-candidato a prefeito Francisco Neto comentou a decisão: 

"O novo de verdade é ficha limpa e não se constrange em falar do passado. Olhamos para o futuro com um projeto bem definido de desenvolvimento sustentável para nossa cidade e que foi construído em debate com o povo, nas ruas, casas e reuniões. Guimarães é um homem apaixonado por sua cidade, respeitado pelo povo e de palavra. Tenho certeza que ele está mais do que capacitado para fazer a diferença na Câmara Municipal de Paço do Lumiar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário