terça-feira, 8 de setembro de 2020

RUBENS JÚNIOR JÁ OUVIU MAIS DE 30 MIL ELEITORES NESSA PRÉ-CAMPANHA


O deputado federal Rubens Júnior, pré-candidato do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís, vem percorrendo diversos bairros da capital com o projeto Diálogos, visando construir sua plataforma de governo. Ao todo, nesse período, mais de 30 mil moradores das zona urbana e rural já tiveram oportunidade para conversar com o prefeiturável. 

Os encontros com a população acontecem seguindo um calendário estabelecido com aliados e pré-candidatos a vereador. A conversa com Rubens é sempre marcada por sugestões, elogios e críticas. Para o pré-candidato, boas ideias surgem a todo instante e esse canal é essencial para isso.


"Minha gestão é do diálogo e da transparência com todos. Faço questão de ouvir, pois saem ótimas ideias e sugestões dessas conversas, para a cidade", afirmou Rubens.

Além de servir como plataforma para construir seu plano de governo, a intenção do projeto ‘Diálogos por São Luís’ é manter a integração com a população através de um canal direto. Segundo o pré-candidato, escutar a todos faz com que a futura gestão seja voltada para o povo.


O blog fez um levantamento dos maiores encontros de Rubens Júnior e apontou que o pré-candidato já ouviu mais de 30 mil eleitores nesse período de pré-campanha, conforme estimativas dos próprios organizadores dos encontros.

Na Cidade Operária, por exemplo, na reunião que teve o correligionário, o vereador e pré-candidato Paulo Victor como anfitrião, um mar de gente foi prestigiar o pré-candidato. O mesmo aconteceu nos encontros dos vereadores e pré-candidatos Astro de Ogum, na Ivaldo Rodrigues e Fátima Araujo, no João de Deus e Vila Conceição e, ainda, o lançamento da pré candidatura de Tyago Freitas no Parque dos Nobres e a plenária territorial da zona 89, que abrande a área do São Cristóvão e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário