sexta-feira, 18 de setembro de 2020

SUCESSO DO LANÇAMENTO DA REVISTA MEGY NA CARMEN STEFFENS

Sirlan Sousa, Evelyn Lindholm, Karla Braz, Polyana Dominici e Lenny Giffony 

Aconteceu na noite da última quinta-feira(17.09) o coquetel de lançamento da primeira edição da Revista Megy na loja Carmem Steffens no São Luís Shopping, comandada pela empresária Karla Braz.

O coquetel contou com um número restrito de convidados, devido a pandemia da Covid-19, com todos os cuidados necessários estabelecidos pelas autoridades de saúde, como a utilização de máscaras faciais, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento social.

Mesmo com as restrições do novo normal, a noite foi repleta de clicks, entrevistas e bate papo agradável.

João César, Sirlan Sousa, Karla Braz e Sérgio Carvalho

A primeira edição no Maranhão da Revista Megy, assinada pelo diretor, Osmar Sipaúba, tem como capa a proprietária das lojas Carmem Steffens em São Luís, a empresária Karla Braz. A revista circulará nesta primeira edição nas cidades de São Luís, Presidente Dutra, Barra do Corda, São Domingos, Chapadinha e Codó, nas próximas edições serão incluídas as cidades de Balsas e Santa Inês.

EMPRESÁRIA, JORNALISTA E ESCRITORA, KARLA BRAZ

A empresária Karla Braz é o grande destaque da edição n°1 da revista aqui no estado, natural de Patos (PB) é formada em jornalismo e especializada em assessoria de comunicação. Formada também em administração, Karla assumiu o comando das Lojas Carmem Steffens do São Luís Shopping e Pátio Norte em maio de 2018. Em seis meses a frente da empresa, abriu a primeira loja outlet no Maranhão, o diferencial entre as outras está na oferta e variedade de produtos.

Karla Braz

A edição traz ainda os destaques de duas personalidades já conhecidas da sociedade ludovicense, a empresária Lenny Giffony (lê-se Neon Lumimoso) e a jornalista e apresentadora Sirlan Sousa. 
Lenny Giffony

Sirlan Sousa

A publicação traz nesta edição também destaques para outras personalidades, eventos e colunas, como o Miss Maranhão Infantil Terra, a bela Miss Maranhão Infância Terra 2020, Manuela Lira, o fotógrafo Júnior Santos, a coluna Chic's Sant Louis assinada por Osmar Sipaúba, a acadêmica de direito Ana Mônica, as colunas Presidente Dutra Acontece e Chapadinha em Evidências, ambas assinadas por Sipaúba.
Karla Braz e Osmar Sipaúba

E quem deve ser a próxima capa da segunda edição da revista é a gerente da Audi em São Luís, Polyana Dominici.
Karla Braz e Polyana Dominici

Nenhum comentário:

Postar um comentário