terça-feira, 6 de outubro de 2020

LBV REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÕES DE BRINQUEDOS

 


A Instituição mobiliza a comunidade a participar da campanha de arrecadação de brinquedos novos e em bom estado de conservação, para serem distribuídos às crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade em São Luís, por ocasião do Dias das Crianças. A campanha acontece durante todo o mês de outubro.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV desenvolve vários serviços e programas que visam fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de prevenir, por meio de informações e atividades socioeducativas, situações de vulnerabilidade e de risco a crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias em vulnerabilidade social.

Devido a pandemia do coronavírus, desde o mês de março as atividades presenciais estão suspensas, mas a LBV continua amparando as famílias com doação de cestas de alimentos, kits com produtos de limpeza e atividades lúdicas à distância direcionadas às crianças e adolescentes.

Para doar, basta entregar no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 74, Vila Passos. Telefone para informação: (98) 3214-1428.

Nenhum comentário:

Postar um comentário