quinta-feira, 29 de outubro de 2020

NESTA SEXTA-FEIRA DIA, (30), SÃO LUÍS RECEBE POSTO SOENE NA BR


São Luís recebe nesta sexta-feira dia, (30.10), a partir das 06h da manhã, o maior posto da bandeira BR Petrobras Maranhão. Trata-se do Posto Soene. Mais um empreendimento de Ene Pires que já é conhecido na indústria maranhense com sua Empresa MEMPS e sua esposa a Advogada Jocyanne Abreu que está ao seu lado no comando desse novo desafio que é o Complexo do Posto Soene. Localizado no km 11 da BR 135. A inauguração promete marcar o novo e moderno posto de combustíveis no estado que possui uma área de 248.000 m².

Os anfitriões o empresário Ene Pires e advogada Jocyanne Abreu (Foto: Divulgação) 

A revenda funcionará 24 horas por dia e oferece um atendimento personalizado e com profissionais competentes que vão atender com credibilidade todos os clientes. A inauguração do Posto Soene, contará com diversas ações durante todo o dia com várias novidades.

O Posto Soene terá a BR Mania que é a maior do Maranhão e contará com produtos e serviços que economizam seu tempo e potencializam sua energia. Tudo pensado para continuar o seu caminho, seja na cidade ou na estrada. Além disso os clientes desfrutarão de um restaurante, pátio de triagem, lojas e hotel. Os clientes terão o lubrificante Lubrax + líder de mercado, com tecnologia desenvolvida no Brasil e testada nas pistas além de possui uma parceria de sucesso com Siga Bem da Petrobrás que oferece o maior conforto e variedades de serviços para os caminhoneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário