Ticker

6/recent/ticker-posts

TVN É VÍTIMA DE ATOS DE VANDALISMO E FURTOS NA REGIÃO DE ROSÁRIO

Atos criminosos causam danos coletivos como a interrupção do sinal e já estão sendo investigados

 Cabos cortados, equipamentos furtados e outros atos de vandalismo prejudicam a qualidade dos serviços da TVN na cidade de Rosário (MA) e já estão sendo investigados pelas autoridades competentes. (Foto: Divulgação)

A TVN soltou um comunicado aos clientes da cidade de Rosário (MA) informando sobre atos recorrentes de vandalismo na rede de fibra óptica da empresa além de furtos de equipamentos que estão acontecendo; o que acaba prejudicando a qualidade dos serviços naquela região, inclusive causando a interrupção do sinal da TVN.

Na nota enviada aos clientes a empresa lamentou profundamente o ocorrido e os transtornos coletivos causados por esses atos; e declarou que já está agindo com todo o apoio das autoridades de segurança para tentar coibir novos atos dessa natureza, além de identificar e punir os responsáveis por essas ações de cunho criminoso.

A TVN também está reportando todos os casos à ANATEL / Agência Nacional de Telecomunicações, que é a responsável pela fiscalização e regulamentação dos serviços de TV, Internet e Telefonia no país. A empresa pede a colaboração da comunidade para que denuncie atos suspeitos na rede pelos telefones (98) 3199 7272 e 31977171.  


Postar um comentário

0 Comentários